sábado, 12 de dezembro de 2009

Tromba



Quem conhece bem seu amigo, pode falar verdades pra ele de um jeito bem particular.
Um amigo me diz que quando estou brava minha tromba cresce...
um dia fui ver se era verdade e ela bateu no espelho.
E outras vezes, quando ele quer fazer uma gracinha, vem pelas costas, coloca o cotovelo no meu ombro, balança o braço de um lado pra outro como se fosse uma tromba de elefante, bem na minha cara e me pergunta... qué comprá um elefante?
Aí penso... não preciso comprar, já tenho um muito divertido grátis!

2 comentários:

  1. Ninfa, gostei muito do seu blog! E sabe que a minha tromba também bate no espelho algumas vezes.
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. oi Mari!
    Que bom, assim a gente pode maricotar e ninfar de vez em quando.... hehehehe!
    bjs

    ResponderExcluir